Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monumentos da Capital são restaurados

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), está irá restaurar diversos monumentos até o final de 2021. De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, “O Aprendiz”, localizado na rotatória da Coca-Cola, entre as avenidas Gury Marques e Interlagos será o primeiro. Conforme […] O post Monumentos da Capital são restaurados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), está irá restaurar diversos monumentos até o final de 2021.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, “O Aprendiz”, localizado na rotatória da Coca-Cola, entre as avenidas Gury Marques e Interlagos será o primeiro.

Conforme o secretário, em setembro do ano passado, a estátua sofreu ação de vandalismo. À época, o monumento foi limpo, mas continuou com algumas variações.

O Trabalho de restauração começa na próxima segunda-feira (23) e, conforme o secretário, deve demorar cerca de vinte dias para ser finalizado.

Publicidade

Segundo Max Freitas "é um importante passo para conseguirmos promover o turismo e valorizar o patrimônio de nossa Capital. Campo Grande ficará ainda mais bonita e dessa forma, atrairemos ainda mais visitantes”, disse.

O post Monumentos da Capital são restaurados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.