Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de Chapadão do Sul faz festa com aglomeração e vai para na Delegacia

Na madrugada desta segunda-feira (14), a polícia militar de Chapadão do Sul foi acionada por vários populares com relatos que próximo as suas residências estaria acontecendo uma festa com som alto. Ao chegarem no local, a equipe usou sinais luminosos e sirene, porém foi ignorada.  Foi constatado a presença de várias pessoas, caracterizando aglomeração, bem […] O post Morador de Chapadão do Sul faz festa com aglomeração e vai para na Delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada desta segunda-feira (14), a polícia militar de Chapadão do Sul foi acionada por vários populares com relatos que próximo as suas residências estaria acontecendo uma festa com som alto.

Ao chegarem no local, a equipe usou sinais luminosos e sirene, porém foi ignorada. 

Foi constatado a presença de várias pessoas, caracterizando aglomeração, bem como descumprimento do decreto estadual de prevenção a disseminação de doença infecto contagiosa. Ao serem atendidos pelo dono da festa, a polícia notou comportamento anormal e forte odor etílico.

Foi notado também pela equipe que no local havia 06 pessoas, não sendo do convívio familiar do autor. Nenhuma das pessoas utilizava equipamento de proteção individual de prevenção ao Covid-19. 

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao dono da casa e ele foi encaminhado logo em seguida para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

(Informações Dourados News)

O post Morador de Chapadão do Sul faz festa com aglomeração e vai para na Delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.