Morador de rua é morto a pauladas

Briga por comida acabou em morte na região central de Campo Grande na noite desta quarta-feira (24). Morador em situação de rua acabou sendo assassinado por Alexandre Rodrigues de 24 anos, a vítima levou pelo menos quatro golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo no local. Segundo a equipe da Guarda Civil […] O post Morador de rua é morto a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Briga por comida acabou em morte na região central de Campo Grande na noite desta quarta-feira (24). Morador em situação de rua acabou sendo assassinado por Alexandre Rodrigues de 24 anos, a vítima levou pelo menos quatro golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo no local.


Segundo a equipe da Guarda Civil Metropolitana o suspeito acabou presos minutos depois do crime na Praça do Rádio Clube. Alexandre confessou que matou a vítima com golpes na cabeça e na região da perna, ele ainda levou a equipe da GCM até o local do crime na Rua 7 de setembro.


De acordo com o boletim de ocorrência a vítima foi encontrada por equipes da Solurb que trabalhavam na região. Homem estava próximo ao amontoado de lixo quando a perícia chegou ele já estava sem vida.
Alexandre foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por homicídio qualificado por motivo fútil.

O post Morador de rua é morto a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas