Diário Digital Morador de rua é preso por tentar matar rival a pauladas

Morador de rua é preso por tentar matar rival a pauladas

Por volta das 22h deste domingo (13), um homem identificado como Paulo André, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Ele é de Campo Grande e vive em situação de rua. De acordo com testemunhas, o homem estava dormindo no local quando o autor, também morador […] O post Morador de rua é preso por tentar matar rival a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 22h deste domingo (13), um homem identificado como Paulo André, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Ele é de Campo Grande e vive em situação de rua.

De acordo com testemunhas, o homem estava dormindo no local quando o autor, também morador de rua, Josias Juvenal, 43, se aproximou e desferiu várias pauladas contra ele, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave para o Hospital da Vida. Josias fugiu em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e, após diligências, deteve o autor próximo de onde ocorreu o fato. Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a princípio ele negou a autoria do crime, porém, confessou após o interrogatório.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e ele relatou que há cerca de uma semana, a vítima teria furtado uma mochila dele, que estava com pertences e R$ 80 em dinheiro.

Na ocasião, ele disse que se o Paulo não devolvesse, teria que resolver a situação.

No momento da prisão, os policiais não encontraram o pau utilizado no crime, porém, nesta segunda-feira (14), o autor foi até o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares de Dourados, com a Polícia Civil, e entregou o objeto, que estava embaixo de um armário de “camelô”.

Com informações: Dourados News

O post Morador de rua é preso por tentar matar rival a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas