Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de Três Lagoas morre após comer pizza de camarão

O que era para ser um passeio em família, terminou em uma fatalidade que tirou a vida de um morador de Três Lagoas, Charles Fonseca de 29 anos de idade durante uma viagem em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Após o homem degustar uma pizza de camarão. Segundo informações, após um passeio de barco […] O post Morador de Três Lagoas morre após comer pizza de camarão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O que era para ser um passeio em família, terminou em uma fatalidade que tirou a vida de um morador de Três Lagoas, Charles Fonseca de 29 anos de idade durante uma viagem em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Após o homem degustar uma pizza de camarão.

Segundo informações, após um passeio de barco nesta última quarta-feira (13), a vítima comeu uma pizza de camarão e teve reação alérgica. Pessoas que estavam com ele procuraram farmácias, mas não localizaram.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, ao chegar tentaram fazer reanimação, mas ele morreu no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado para que a morte do sul-mato-grossense seja investigada. A polícia acredita que tenha tido uma reação alérgica ao comer o camarão.

Publicidade

O rapaz era casado e tinha um filho. Atualmente ele estava morando em Água Clara com a família.

Sepultamento

Publicidade

O corpo do jovem três-lagoense Charles Fonseca de 29 anos chegou por volta das 11h desta manhã (15) ao Município. Fonseca está sendo velado na Capela Cardassi e o enterro está previsto para as 16 horas, no Cemitério Municipal Santo Antônio em Três Lagoas.

(Com informações Arapuá News)

O post Morador de Três Lagoas morre após comer pizza de camarão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.