Morador tem cachorro roubado no Jardim Ima

Douglas Queiroz de 30 anos, está a procura do seu cachorro que sumiu na tarde de ontem (22), no Jardim Ima. O cachorro que atende pelo nome de Tedy, fugiu de casa e câmeras de segurança flagram o momento em que o cachorro caminha junto com um homem de camiseta amarela. Tedy tem 2 anos, […] O post Morador tem cachorro roubado no Jardim Ima apareceu primeiro em Diário Digital.

Douglas Queiroz de 30 anos, está a procura do seu cachorro que sumiu na tarde de ontem (22), no Jardim Ima. O cachorro que atende pelo nome de Tedy, fugiu de casa e câmeras de segurança flagram o momento em que o cachorro caminha junto com um homem de camiseta amarela.

Tedy tem 2 anos, é da raça lhasa apso, com a pelagem bege e está usando uma coleira transparente de leishmaniose com um pingente de identificação com nome e telefone do tutor.

"Estou agora andando pelo bairro, falando com os vizinhos para saber se alguém viu ou tem informação sobre o homem de camiseta amarela", conta.

Douglas diz que gratifica quem devolver seu cachorro e pede encarecidamente para quem souber do paradeiro do animalzinho, que entre em contato com ele pelo telefone (67) 99274-6262.

Câmeras de segurança flagram o momento em que o cachorro caminha junto com um homem (Vídeo: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

O post Morador tem cachorro roubado no Jardim Ima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas