Diário Digital Moradora de Costa Rica procura a polícia após suspeitar que mãe e avó sofrem maus-tratos

Moradora de Costa Rica procura a polícia após suspeitar que mãe e avó sofrem maus-tratos

Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil em Costa Rica, nesta segunda-feira (28), após suspeitar que a mãe, de 66 anos, e a avó, de 89 anos, sofrem maus-tratos. O suspeito seria um homem de 62 anos. O vínculo entre vítimas e autor não foi informado. A mulher contou que sua mãe está internada […] O post Moradora de Costa Rica procura a polícia após suspeitar que mãe e avó sofrem maus-tratos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil em Costa Rica, nesta segunda-feira (28), após suspeitar que a mãe, de 66 anos, e a avó, de 89 anos, sofrem maus-tratos. O suspeito seria um homem de 62 anos. O vínculo entre vítimas e autor não foi informado.

A mulher contou que sua mãe está internada na Fundação Hospitalar, em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), infectada pelo novo coronavírus. A médica teria informado à ela, nesta segunda-feira (28) que a idosa apresenta distúrbios típicos de quem sofre algum tipo de abuso psicológico ou maus-tratos.

Há cinco anos, a idosa convive com o suspeito, que também está internado com covid-19. A filha desconfiou da situação repassada pela médica e contou na delegacia que a mãe passou a apresentar comportamento estranho depois que começou a conviver com o suspeito.

Então, procurou a delegacia e decidiu levar a avó, que também mora com o suspeito, para outro Estado, a fim de protegê-la.

Com informações: MS Todo Dia

O post Moradora de Costa Rica procura a polícia após suspeitar que mãe e avó sofrem maus-tratos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas