Diário Digital Moradora de rua é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero

Moradora de rua é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero

Uma brasileira de 41 anos de idade, foi atingida por quatro tiros na madrugada de quinta-feira, 04 de Novembro, em Pedro Juan Caballero. Conforme o Ponta Porã News, a mulher foi encontrada pelos policiais com ferimentos próximo a orelha esquerda, um dos braços e outro dois em outras partes do corpo. De acordo com o […] O post Moradora de rua é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma brasileira de 41 anos de idade, foi atingida por quatro tiros na madrugada de quinta-feira, 04 de Novembro, em Pedro Juan Caballero.

Conforme o Ponta Porã News, a mulher foi encontrada pelos policiais com ferimentos próximo a orelha esquerda, um dos braços e outro dois em outras partes do corpo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A mulher foi encontrada com ferimentos (Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

De acordo com o comissário Aníbal Franco da Polícia Nacional, a vítima é moradora de rua e estava catando latinhas durante a madrugada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade. Os investigadores da Polícia Nacional já estão cuidando do caso e a própria vítima assim que possível poderá dar informações sobre os autores do atentado.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Moradora de rua é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas