Diário Digital Moradora denuncia morte de animais por envenenamento

Moradora denuncia morte de animais por envenenamento

Casos de morte de animais de estimação têm preocupado moradores do Assentamento Eldorado (MS), que suspeitam de envenenamento. Na segunda-feira (15), seis cães foram encontrados com os sintomeas como: boca espumando, gemendo e tremendo muito. Conforme a denúncia feita pela dona dos cachorros, a produtora rural, Marlene Bial, os cães foram envenenados provavelmente durante a […] O post Moradora denuncia morte de animais por envenenamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Casos de morte de animais de estimação têm preocupado moradores do Assentamento Eldorado (MS), que suspeitam de envenenamento. Na segunda-feira (15), seis cães foram encontrados com os sintomeas como: boca espumando, gemendo e tremendo muito.

Conforme a denúncia feita pela dona dos cachorros, a produtora rural, Marlene Bial, os cães foram envenenados provavelmente durante a noite. Ela conta que passou horas tentando socorres os animais. Ao todo, 6 cachorros foram contaminados e apenas dois deles conseguiram sobreviver.

Ela ainda afirma que não é a primeira vez que os animais apresentam sintomas de envenenamento e acabam morrendo. "Aqui constantemente acontece das pessoas darem veneno para os animais. Desta vez, foi mais grave, porque geralmente era para um ou outro, mas agora, envenenaram todos os meus animais. Consegui salvar apenas dois".

Sem saber quem poderia ter distribuído o veneno e, em qual momento, Marlene, explicou que desconfia que alguém entrou no lote que ela reside no Alambari Fetagri, durante a noite. "É difícil apontar quem seja, porque a pessoa pode estar fazendo isso de noite ou pela madrugada. Eu resgato alguns cachorros que são abandonados na região. Cuido deles e estou indignada com a situação".

Vídeo —

(Vídeo: Divulgação/Região News)

O post Moradora denuncia morte de animais por envenenamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas