Diário Digital Moradora do bairro Zé Pereira é presa com 17 tabletes de maconha

Moradora do bairro Zé Pereira é presa com 17 tabletes de maconha

Nesta quarta-feira, 28 de julho, uma mulher foi lavada para Delegacia, após policiais militares encontrarem em sua residencia 17 tabletes de maconha. No bairro Zé Pereira em Campo Grande. Equipe do Batalhão de Choque da Policia Militar, através do canil, recebeu uma ligação por meio de disque denúncia 181, informando que no endereço da Rua […] O post Moradora do bairro Zé Pereira é presa com 17 tabletes de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, uma mulher foi lavada para Delegacia, após policiais militares encontrarem em sua residencia 17 tabletes de maconha. No bairro Zé Pereira em Campo Grande.

Equipe do Batalhão de Choque da Policia Militar, através do canil, recebeu uma ligação por meio de disque denúncia 181, informando que no endereço da Rua Eugênio Peron, no Bairro Zé Pereira seria um ponto de tráfico de drogas, feito por três mulheres.

Os policiais munidos das informações foram até o local, que se tratava-se de uma vila de casas, com portões abertos e em contato com os vizinhos, perguntaram onde residiam três mulheres, sendo este o detalhes fornecidos na denúncia.

Em contato com o locador que informou o nome de uma das mulheres, uma jovem de 25 anos e relatou que a mesma trabalha em um Supermercado.

Um tempo depois a suspeita que teria sido denunciada chegou ao local, que disse ter conhecimento do envolvimento de suas amigas com o tráfico de drogas, e informou ainda que as mesmas estavam em viagem para Corumbá.

Diante disso a moradora permitiu a entrada na residência e ao realizarem buscas com auxílio de cão farejador, localizaram 17 tabletes de maconha.

As amigas não foram localizadas, o entorpecente foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e a moradora da casa conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, para as devidas providências.

(Informação Batalhão De Choque PMMS)

O post Moradora do bairro Zé Pereira é presa com 17 tabletes de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas