Diário Digital Moradora do Caiobá é encontrada morta no quintal com sinais de violência

Moradora do Caiobá é encontrada morta no quintal com sinais de violência

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de uma mulher de 42 anos no bairro Portal Caiobá. Ela foi encontrada sem vida no quintal da casa onde morava pelo próprio marido, de 44 anos, na noite de sexta-feira (05). Inicialmente a suspeita era de morte natural, no entanto o médico legista que atendeu […] O post Moradora do Caiobá é encontrada morta no quintal com sinais de violência apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de uma mulher de 42 anos no bairro Portal Caiobá. Ela foi encontrada sem vida no quintal da casa onde morava pelo próprio marido, de 44 anos, na noite de sexta-feira (05).

Inicialmente a suspeita era de morte natural, no entanto o médico legista que atendeu o caso teria verificado na manhã deste sábado (06) sinais de queda e violência no corpo dela. A situação foi alterada para morte a esclarecer

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e não encontrou a mulher. Ela foi achada caída no quintal e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Os socorristas tentaram reanimar a vítima.

A vítima fazia tratamento para vários problemas de saúde, como respiratório, crises epilépticas e depressão. A alteração no caso foi registra na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

O post Moradora do Caiobá é encontrada morta no quintal com sinais de violência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas