Diário Digital Moradora é surpreendida por capivara na porta de casa no interior

Moradora é surpreendida por capivara na porta de casa no interior

Moradora, de 68 anos, de Coxim acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA) após encontrar capivara de grande porte na porta de casa, no início da manhã desta quinta-feira (5). O animal não conseguia sair do quintal e foi capturado pela PMA. Por volta das 6h, a idosa deu de cara com o animal de grande […] O post Moradora é surpreendida por capivara na porta de casa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Moradora, de 68 anos, de Coxim acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA) após encontrar capivara de grande porte na porta de casa, no início da manhã desta quinta-feira (5). O animal não conseguia sair do quintal e foi capturado pela PMA.

Por volta das 6h, a idosa deu de cara com o animal de grande porte, ao abrir a porta de sua residência, que dá acesso ao quintal. Ela acionou os militares ambientais para realizar a captura, pois ele não conseguia sair do quintal.

A PMA foi ao local e capturou a capivara com puçás especiais. O animal silvestre estava sem ferimentos e foi solto em área de vegetação de matas ciliares de um córrego distante da cidade.

Confira momento da soltura

Capivara foi solta em área de mata - (Vídeo: Divulgação/PMA)

O post Moradora é surpreendida por capivara na porta de casa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas