Diário Digital Moradoras socorrem tamanduá atropelado em estrada

Moradoras socorrem tamanduá atropelado em estrada

Quatro mulheres moradoras de Corguinho, socorreram um tamanduá-bandeira que havia sido atropelado nas proximidades da ponte do córrego Buriti, a cerca de 1,5 km da cidade. O animal foi levado por elas até o posto mais próximo da Polícia Militar Ambiental (PMA). Por volta 22h30 de quinta-feira (18), depois de acionar a Polícia Militar daquela cidade […] O post Moradoras socorrem tamanduá atropelado em estrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Quatro mulheres moradoras de Corguinho, socorreram um tamanduá-bandeira que havia sido atropelado nas proximidades da ponte do córrego Buriti, a cerca de 1,5 km da cidade. O animal foi levado por elas até o posto mais próximo da Polícia Militar Ambiental (PMA).

Por volta 22h30 de quinta-feira (18), depois de acionar a Polícia Militar daquela cidade e serem orientadas, as mulheres colocaram o animal no carro de uma delas e o levaram até o Posto da PMA, localizado na Cachoeira do Sossego, à margem do rio Aquidauana, em Rochedo.

Ao verificar o estado do animal que possuía um corte de grande porte na parte dorsal e ferimentos nas patas, os policiais passaram o tamanduá-bandeira para a viatura, acionaram o veterinário do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital, e o encaminharam rapidamente para atendimento.

O post Moradoras socorrem tamanduá atropelado em estrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas