Moradores amarram suspeita de furtos em árvore

Moradores do Condomínio Vacaria em Sidrolândia (MS), prenderam e mantiveram amarrada em uma árvore uma mulher suspeita de furtos na região identificada por Juliana. Ela é usuária de drogas. Segundo uma das vítimas, a mulher chegou entrar na casa de sua mãe, que é uma senhora de 73 anos de idade, mas acabou não levando […] O post Moradores amarram suspeita de furtos em árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Moradores do Condomínio Vacaria em Sidrolândia (MS), prenderam e mantiveram amarrada em uma árvore uma mulher suspeita de furtos na região identificada por Juliana. Ela é usuária de drogas.

Segundo uma das vítimas, a mulher chegou entrar na casa de sua mãe, que é uma senhora de 73 anos de idade, mas acabou não levando adiante a investida criminosa porque foi atacada pelo cachorro e a própria idosa a atingiu com golpes de vassoura.

Por volta das 11h, nesta quinta-feira, 14 de Janeiro, a mulher foi vista observando uma das casas pelo portão quando os populares amarraram.

Há alguns dias está mesmo mulher furtou a casa de um parente da idosa, quando levou alguns objetos. Em 2018, furtou também a casa da filha desta senhora no bairro São Bento.

Juliana foi presa várias vezes, mas sempre é solta horas depois porque não oferecia risco à sociedade. Atualmente, ela mora em um barraco no Acampamento Jatobá, na companhia de outros usuários de droga, com os quais agiria em parceira para praticar furtos.

(Com informações Região News)

O post Moradores amarram suspeita de furtos em árvore apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas