Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores do Jardim Noroeste acordam com troca de tiros

Troca de tiros durante a madrugada deste domingo (7) assustou moradores do Jardim Noroeste. Um homem de 44 anos ficou ferido e acabou preso após moradores reconhecerem o suspeito de realizar ameaças contra a população. Segundo boletim de ocorrência o suspeito estava provocando medo e ameaçando os moradores. Durante rodas a Polícia Militar encontrou dois […] O post Moradores do Jardim Noroeste acordam com troca de tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Troca de tiros durante a madrugada deste domingo (7) assustou moradores do Jardim Noroeste. Um homem de 44 anos ficou ferido e acabou preso após moradores reconhecerem o suspeito de realizar ameaças contra a população.

Segundo boletim de ocorrência o suspeito estava provocando medo e ameaçando os moradores. Durante rodas a Polícia Militar encontrou dois suspeitos que durante abordagem os mesmo tentaram atropelar os militares e dispararam contra eles.

Um dos suspeitos do disparo acabou se ferindo na mão e na perna direita. O suspeito precisou ser atendido no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes e depois teve sua prisão efetuada.

Já o outro acusado não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O post Moradores do Jardim Noroeste acordam com troca de tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.