Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes

Moradores do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), estão sem energia elétrica desde a tarde deste sábado, 13 de Fevereiro, após um caminhoneiro que transportava uma retroescavadeira provocar a queda de três postes de iluminação. Segundo relato de moradores, a pá da retroescavadeira se enroscou na fiação e foi puxando e derrubando os postes na […] O post Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), estão sem energia elétrica desde a tarde deste sábado, 13 de Fevereiro, após um caminhoneiro que transportava uma retroescavadeira provocar a queda de três postes de iluminação.

Segundo relato de moradores, a pá da retroescavadeira se enroscou na fiação e foi puxando e derrubando os postes na Rua Barra Mansa. Ninguém ficou ferido, mas os moradores passam por transtornos sem o fornecimento de energia.

Equipes da concessionária Energisa ainda estão trabalhando na substituição dos postes nesta noite, segundo informação da assessoria de imprensa.

O post Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.