Diário Digital Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes

Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes

Moradores do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), estão sem energia elétrica desde a tarde deste sábado, 13 de Fevereiro, após um caminhoneiro que transportava uma retroescavadeira provocar a queda de três postes de iluminação. Segundo relato de moradores, a pá da retroescavadeira se enroscou na fiação e foi puxando e derrubando os postes na […] O post Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes apareceu primeiro em Diário Digital.

Moradores do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), estão sem energia elétrica desde a tarde deste sábado, 13 de Fevereiro, após um caminhoneiro que transportava uma retroescavadeira provocar a queda de três postes de iluminação.

Segundo relato de moradores, a pá da retroescavadeira se enroscou na fiação e foi puxando e derrubando os postes na Rua Barra Mansa. Ninguém ficou ferido, mas os moradores passam por transtornos sem o fornecimento de energia.

Equipes da concessionária Energisa ainda estão trabalhando na substituição dos postes nesta noite, segundo informação da assessoria de imprensa.

O post Moradores ficam sem energia elétrica após caminhoneiro derrubar postes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas