Diário Digital Morre adolescente com queimaduras durante o preparo de bife na chapa

Morre adolescente com queimaduras durante o preparo de bife na chapa

Adolescente de 16 anos, que estava internada com 90% do corpo queimado, morreu na madrugada desta sexta-feira, 26 de Fevereiro, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ela juntamente com o pai e a irmã, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju (MS). A jovem deu entrada no […] O post Morre adolescente com queimaduras durante o preparo de bife na chapa apareceu primeiro em Diário Digital.

Adolescente de 16 anos, que estava internada com 90% do corpo queimado, morreu na madrugada desta sexta-feira, 26 de Fevereiro, na Santa Casa de Campo Grande (MS).

Ela juntamente com o pai e a irmã, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju (MS).

A jovem deu entrada no unidade de saúde no domingo (14) e chegou a realizar procedimentos cirúrgicos pela equipe da cirurgia plástica como parte do tratamento, mas as lesões eram muito graves.

Na data, ela teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

O caso — Um homem e duas filhas dele, de 16 e 9 anos, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju. A explosão teria ocorrido no último domingo (14).

A adolescente mais velha teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, assim como as outras duas vítimas. As informações iniciais, são de que o pai estava preparando o bife na chapa, utilizando álcool, quando o fogo se alastrou.

Ao tentar socorrer as filhas o morador, identificado apenas como Edilson, teria caído e quebrado o braço, além de ter tido queimaduras de 2º grau. Já a garota de 9 anos teve 30% do corpo atingido, dentre as pernas, rosto e costas, mas está consciente, já a irmã estaria entubada.

As vítimas estão internadas na ala de queimados da Santa Casa de Campo Grande. Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar dinheiro para a compra dos medicamentos do pai e das filhas.

O post Morre adolescente com queimaduras durante o preparo de bife na chapa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas