Diário Digital Morre advogado criminalista que atirou na esposa e disparou contra a própria cabeça

Morre advogado criminalista que atirou na esposa e disparou contra a própria cabeça

O advogado criminalista Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, faleceu às 12h29min, desta segunda-feira, 2 de Novembro, na Santa Casa de Campo Grande. Ele atirou contra a própria cabeça após disparar na esposa durante uma briga. A mulher escapou com vida. Após ser atingida no braço, ela correu pedindo socorro e segue internada na Santa […] O post Morre advogado criminalista que atirou na esposa e disparou contra a própria cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

O advogado criminalista Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, faleceu às 12h29min, desta segunda-feira, 2 de Novembro, na Santa Casa de Campo Grande. Ele atirou contra a própria cabeça após disparar na esposa durante uma briga. A mulher escapou com vida. Após ser atingida no braço, ela correu pedindo socorro e segue internada na Santa Casa.

O caso aconteceu no final do manhã desta segunda-feira dentro do escritório de advocacia de Erick Gustavo localizado no Jardim dos Estado, área nobre da Capital. Segundo informações, os dois brigaram no local. O advogado pegou a arma de fogo e atirou contra a mulher que, ferida, correu em busca de ajuda.

Já o homem foi até o banheiro do escritório e disparou contra a própria cabeça. Populares acionaram Samu e os Bombeiros. O advogado foi levado em estado grave para a Santa Casa. A mulher também seguiu de ambulância para o mesmo hospital.

Em boletim, a Santa Casa confirmou a morte de Erick Gustavo às 12h29, “vítima de tentativa de suicídio, disparo de arma de fogo em crânio.” Já em relação à mulher, o boletim diz que ela deu entrada às 11h36, “trazida pelos bombeiros, vítima de violência doméstica.”

A paciente está decisão clínica do Pronto Socorro, em atendimento de Urgência e Emergência. “Consciente, orientada e comunicativa. Em respiração espontânea (sem auxílio de aparelhos). Aguarda avaliação pelas especialidades de Ortopedia e Neurocirurgia.”

O post Morre advogado criminalista que atirou na esposa e disparou contra a própria cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas