Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre em Campo Grande o engenheiro Aroldo Figueiró

O engenheiro civil Aroldo Abussafi Figueiró, 67 anos, não resistiu às complicações após uma cirurgia e morreu na madrugada desta quinta-feira (29) em Campo Grande. Ele foi o responsável pela criação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito em Campo Grande, na gestão do ex-prefeito Juvêncio César da Fonseca Aroldo Figueiró concorreu ao cargo de […] O post Morre em Campo Grande o engenheiro Aroldo Figueiró apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O engenheiro civil Aroldo Abussafi Figueiró, 67 anos, não resistiu às complicações após uma cirurgia e morreu na madrugada desta quinta-feira (29) em Campo Grande. Ele foi o responsável pela criação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito em Campo Grande, na gestão do ex-prefeito Juvêncio César da Fonseca

Aroldo Figueiró concorreu ao cargo de prefeito de Campo Grande pelo PTN durante as eleições de 2016 e integrou, por três vezes, o Conselho Estadual de Cidades. Engenheiro há 30 anos, supervisionou para o Ministério das Cidades os Planos Diretores Participativos de diversas cidades do Estado.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar pelo falecimento de Figueiró. Atualmente, era o representante do Crea/MS no Conselho Estadual das Cidades.

Figueiró deixa esposa, filhos e netos. O velório teve início às 10h desta quinta-feira 29, no cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos – bairro Santa Branca, na Capital.

O post Morre em Campo Grande o engenheiro Aroldo Figueiró apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.