Diário Digital Morre em SP o terceiro paciente transferido por falta de leitos

Morre em SP o terceiro paciente transferido por falta de leitos

Mais um sul-mato-grossense encaminhado para internação fora do Estado morreu em decorrência da Covid-19. Trata-se de um homem de 66 anos, morador em Campo Grande, que estava em hospital de São Paulo (SP). A situação dele era considerada grave. Com o novo óbito, chegam a três as pessoas transferidas por falta de UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva) […] O post Morre em SP o terceiro paciente transferido por falta de leitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Mais um sul-mato-grossense encaminhado para internação fora do Estado morreu em decorrência da Covid-19. Trata-se de um homem de 66 anos, morador em Campo Grande, que estava em hospital de São Paulo (SP). A situação dele era considerada grave.

Com o novo óbito, chegam a três as pessoas transferidas por falta de UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva) em Mato Grosso do Sul que não resistiram à doença. 

Antes do caso de hoje, Nice Menanin, 52, residente em Dourados, internada em Porto Velho (RO), e Antônio de Souza Ferreira, 53, de Maracaju e encaminhado até a capital paulista, tiveram registros de óbito. 

Até o momento, Mato Grosso do Sul encaminhou 21 pacientes que estavam na espera por leitos Covid para São Paulo e Rondônia. 

Na sexta-feira passada (4/6), sete douradenses foram encaminhados à Base Aérea de Campo Grande e posteriormente embarcaram num voo com destino a Porto Velho (RO). 

O post Morre em SP o terceiro paciente transferido por falta de leitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas