Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre filho do prefeito de Anastácio

Jovem Nori Neto, de 22 anos, filho do prefeito do município de Anastácio, Nildo Alves de Albres, acabou morrendo no fim da tarde de ontem (5). A primeiras informações, ainda não confirmadas, são de que Nori Neto tenha sofrido um tiro em uma fazenda de propriedade da família. Ele ainda chegou a ser transportado de avião para […] O post Morre filho do prefeito de Anastácio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem Nori Neto, de 22 anos, filho do prefeito do município de Anastácio, Nildo Alves de Albres, acabou morrendo no fim da tarde de ontem (5).

A primeiras informações, ainda não confirmadas, são de que Nori Neto tenha sofrido um tiro em uma fazenda de propriedade da família. Ele ainda chegou a ser transportado de avião para o Hospital Regional de Aquidauana mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana para invenstigação da causa da morte e a hipótese de suicídio.

Ele deixa os pais Nildo e Cássia e as irmãs Mariana e Bruna. Neste momento de dor, deixamos os pêsames aos familiares e amigos próximos. 

(Com informações O Pantaneiro)

O post Morre filho do prefeito de Anastácio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.