Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre motociclista arremessado em colisão na avenida Ceará

Motociclista de 37 anos, identificado como Cleuson Barros Amorim, morreu na Santas Casa após sofrer um grave acidente no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé. Com impacto da batida, a vítima foi arremessada a cerca de 30 metros. De acordo com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, […] O post Morre motociclista arremessado em colisão na avenida Ceará apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motociclista de 37 anos, identificado como Cleuson Barros Amorim, morreu na Santas Casa após sofrer um grave acidente no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé. Com impacto da batida, a vítima foi arremessada a cerca de 30 metros.

De acordo com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a vítima trafegava pela Avenida Ceará em uma motocicleta modelo Ninja Kawasak, sentido Avenida Mato Grosso, quando a motorista do veículo modelo Honda Civic fez manobra à esquerda para acessar comércio da região e acabou batendo na vítima que foi arremessada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e o condutor da moto encaminhado para Santa Casa, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

O post Morre motociclista arremessado em colisão na avenida Ceará apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.