Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre motorista de caminhonete que dirigiu baleado até hospital

Morreu na tarde desta quarta-feira (14), o motorista de 41 anos que foi baleado e conseguiu dirigir até o hospital, em uma caminhonete, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ele chegou a ser transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos. […] O post Morre motorista de caminhonete que dirigiu baleado até hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morreu na tarde desta quarta-feira (14), o motorista de 41 anos que foi baleado e conseguiu dirigir até o hospital, em uma caminhonete, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ele chegou a ser transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o portal Capitán Bado, a vítima foi identificada como Escobar Castilho Júnior, de 41 anos, e dirigia sua caminhonete Toyota Hilux branca. Ele havia pedido para prepararem um tereré, em uma banca de rua, quando foi atingido pelos disparos, por volta das 12h30.

O homem ainda teria conseguido chegar até o veículo, que estava estacionado, e atingido outro carro no caminho. Ele deu entrada no hospital particular San Lucas, onde passou por cirurgia, e posteriormente enviado à Ponta Porã para a UTI. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O post Morre motorista de caminhonete que dirigiu baleado até hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.