Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre profissional de educação física vítima de covid-19

Faleceu neste domingo, 20 de Setembro, o profissional de Educação Física conhecido por organizar eventos esportivos no Estado, Renato da Silva Branco, em decorrência do novo coronavírus. Os amigos dele criaram uma corrente para ajudá-lo. Os mesmos estavam pedindo doações em dinheiro para as despesas com hospital e também para recuperação do profissional. Além de […] O post Morre profissional de educação física vítima de covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Faleceu neste domingo, 20 de Setembro, o profissional de Educação Física conhecido por organizar eventos esportivos no Estado, Renato da Silva Branco, em decorrência do novo coronavírus.

Os amigos dele criaram uma corrente para ajudá-lo. Os mesmos estavam pedindo doações em dinheiro para as despesas com hospital e também para recuperação do profissional. Além de fraldas geriátricas e lenços umedecidos.

Durante muitos anos, Renato Branco foi o responsável pelos eventos esportivos do Sesc-MS. O profissional também atuou como um dos organizadores da Rota das Estações, circuito de corridas de rua da TV MS Record.

Em 2019, foi um dos profissionais de Educação Física homenageados na Assembleia Legislativa durante sessão solene que celebrou os 21 anos da regulamentação da profissão no Brasil

O post Morre profissional de educação física vítima de covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.