Morre segunda vítima de acidente na BR-163

O jovem Lucas Brasilino, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente ocorrido na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, na manhã de ontem (16). Ele morreu na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado no sistema vaga zero. Lucas chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas seu estado era […] O post Morre segunda vítima de acidente na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

O jovem Lucas Brasilino, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente ocorrido na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, na manhã de ontem (16). Ele morreu na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado no sistema vaga zero. Lucas chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas seu estado era muito grave.

A equipe médica teria constatado que o jovem estava com alguns órgãos rompidos e sofrendo hemorragia interna. Caso ele resistisse, seria submetido a outra cirurgia.

Lucas perdeu a namorada grávida no acidente. Eles estavam numa motocicleta, vindo para Coxim, quando foram atingidos na traseira por uma Fiat Toro, de Rondônia.

Após a colisão a moto e o jovem foram arrastados por alguns metros. O motorista de 37 anos declarou que não viu a motocicleta. Na pick-up estavam ele, a esposa de 30 anos e a filha de 4, que nada sofreram.

(Com informações EdiçãoMS

O post Morre segunda vítima de acidente na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas