Morre trabalhador vítima de explosão

O funcionário de 50 anos que foi ferido durante uma explosão, na manhã desta quarta-feira (3), em uma fábrica de petroquímica localizada na Avenida Jamil Nahas, no Polo Empresarial Oeste, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. De acordo com o hospital, seu estado de saúde era considerado grave e […] O post Morre trabalhador vítima de explosão apareceu primeiro em Diário Digital.

O funcionário de 50 anos que foi ferido durante uma explosão, na manhã desta quarta-feira (3), em uma fábrica de petroquímica localizada na Avenida Jamil Nahas, no Polo Empresarial Oeste, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. De acordo com o hospital, seu estado de saúde era considerado grave e ele faleceu às 12h20.

A assessoria da Santa Casa informou que o paciente teve queimaduras graves com óleo vegetal e já chegou intubado. Durante o trajeto até o hospital, o Corpo de Bombeiros precisou parar e acionar a Unidade do Samu para reanimar o funcionário que teve uma parada cardiorrespiratória.

A explosão aconteceu por volta das 09h30 da manhã, no momento em que a vítima carregava o tanque do caminhão com glicerina. Com o impacto o funcionário foi arremessado ao chão.

O post Morre trabalhador vítima de explosão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas