Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de casal pode ter ligação com suposto estupro de criança de 3 anos

O atentado que matou Silvana Inácio Garcia, de 46 anos de idade, e deixou ferido Elias Moreira dos Santos, de 55 anos pode ter sido motivado após uma criança, de 3 anos, contar para mãe estupro. No dia do crime, o adolescente seria ex-cunhado de Elias Moreira, que levou dois tiros. Segundo o Boletim de […] O post Morte de casal pode ter ligação com suposto estupro de criança de 3 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O atentado que matou Silvana Inácio Garcia, de 46 anos de idade, e deixou ferido Elias Moreira dos Santos, de 55 anos pode ter sido motivado após uma criança, de 3 anos, contar para mãe estupro.

No dia do crime, o adolescente seria ex-cunhado de Elias Moreira, que levou dois tiros. Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, atirou no casal. Neste momento, ele teria se virado de costas, então o autor sacou a arma e efetuou os disparos contra o homem. Após isso, entregou a arma para o outro envolvido, que realizou novos disparos contra Elias. Em seguida, os dois foram até o quarto e mataram Silvana com três tiros.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Caique Ducatti, ao todo quatro pessoas participaram do crime, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, a mãe da criança, de 22 anos e um homem de 21 anos. "Apenas um dos suspeitos de ter participado do crime ainda não foi preso".

Ainda de acordo com o site MS Todo Dia, a criança disse para a mãe que o "avô" havia mexido nela e, que Silvana sabia de tudo e teria pedido para a menina não contar para ninguém.

Publicidade

A mãe da menina e suposta mandante do crime ficou apenas assistindo o crime, enquanto o outro envolvido ficou esperando para dar apoio na fuga. A criança era neta da vítima fatal, que acobertava o namorado nos abusos.

Elias Moreira continua internado na Santa Casa da Capital e aguarda para fazer exames de imagens e laboratoriais.

Publicidade

A Polícia Militar e a Polícia Civil pediu a prisão provisória e os adolescentes, tiveram o pedido da internação provisória solicitada, sendo que apenas o menino de 16 anos está foragido.

O caso segue sendo investigado e todos os envolvidos podem responder por dois homicídios dolosos qualificados mediante dissimulação.

O post Morte de casal pode ter ligação com suposto estupro de criança de 3 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.