Diário Digital Morto a tiro em telhado tinha várias passagens criminais

Morto a tiro em telhado tinha várias passagens criminais

O homem encontrado morto a tiro em cima do telhado de uma residência no Caiobá II, em Campo Grande (MS), na manhã de quarta-feira, 24 de Março, foi identificado e teve a ficha criminal apurada pela polícia. Trata-se de Carlos Cezar de Souza, de 30 anos. Ele já tinha passagens criminais por furto, furto qualificado, […] O post Morto a tiro em telhado tinha várias passagens criminais apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem encontrado morto a tiro em cima do telhado de uma residência no Caiobá II, em Campo Grande (MS), na manhã de quarta-feira, 24 de Março, foi identificado e teve a ficha criminal apurada pela polícia.

Trata-se de Carlos Cezar de Souza, de 30 anos. Ele já tinha passagens criminais por furto, furto qualificado, vias de fato, lesão corporal dolosa e roubo. Pelo último crime, ele foi condenado em 2014, a cumprir 5 anos de prisão em regime aberto.

Na quarta-feira pela manhã, a Polícia Militar foi no local e informou que a proprietária não estava na casa no momento do assalto. A energia estava cortada e ela estava dormindo na casa da filha.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Local onde homem foi encontrado morto passou por perícia (Foto: Adriano Bueno/TV MS Record)

Na madrugada uma vizinho ligou para ela informando que teria ouvido gente no interior da casa.

Logo pela manhã a dona da casa foi até o imóvel com a Policia Militar e encontraram a casa aberta. Os militares perceberam gotas de sangue que vinha do telhado e acabaram encontrando o jovem morto.

A morte de Carlos Cezar ainda é investigada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

O post Morto a tiro em telhado tinha várias passagens criminais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas