Diário Digital Morto após ser soterrado em silo no Itahum tinha 32 anos

Morto após ser soterrado em silo no Itahum tinha 32 anos

Policiais civis de Dourados confirmaram há pouco a identidade do jovem morto em um acidente ocorrido em silo no distrito de Itahum, na tarde desta quarta-feira (29). Rafael Marques Rodrigues, que completou 32 anos no último dia 18 de setembro, é natural de Dourados e trabalhava na região da Fazenda Paraíso, em Itahum, distrito de […] O post Morto após ser soterrado em silo no Itahum tinha 32 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais civis de Dourados confirmaram há pouco a identidade do jovem morto em um acidente ocorrido em silo no distrito de Itahum, na tarde desta quarta-feira (29).

Rafael Marques Rodrigues, que completou 32 anos no último dia 18 de setembro, é natural de Dourados e trabalhava na região da Fazenda Paraíso, em Itahum, distrito de Dourados.

Informações apuradas até o momento revelam que o jovem caiu dentro do silo e foi soterrado por grãos de soja. Equipes do Corpo de Bombeiros, perícia da Polícia Civil e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estão no local e investigam o caso.
 

O post Morto após ser soterrado em silo no Itahum tinha 32 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas