Diário Digital Mortos em confronto com a PM, ‘762’ e ‘Ciclone’ são suspeitos de assalto

Mortos em confronto com a PM, ‘762’ e ‘Ciclone’ são suspeitos de assalto

Os dois homens que morreram após confronto com policiais em Dourados (MS) foram identificados como Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues e Wanderson Douglas dos Santos, 21 e 23 anos. A troca de tiros aconteceu em abordagem a uma residência localizada na “Favelinha”, aos fundos do Jóquei Clube, região Sudeste da cidade na noite desta terça-feira, 29 […] O post Mortos em confronto com a PM, ‘762’ e ‘Ciclone’ são suspeitos de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Os dois homens que morreram após confronto com policiais em Dourados (MS) foram identificados como Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues e Wanderson Douglas dos Santos, 21 e 23 anos.

A troca de tiros aconteceu em abordagem a uma residência localizada na “Favelinha”, aos fundos do Jóquei Clube, região Sudeste da cidade na noite desta terça-feira, 29 de Junho.

A dupla chegou a ser resgatada por equipe de socorristas e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ayslan de 21 anos, conhecido como “762” e Wanderson de 23 anos que tinha apelido de “Ciclone” são os principais suspeitos de serem autores de assalto a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Novo Horizonte na terça-feira passada (22/6).

O confronto aconteceu após investigações dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Miliar acionado para deslocamento até a casa no Jóquei Clube.

Uma terceira pessoa também foi presa durante a ação. A Polícia Civil segue investigando o caso.

As armas encontradas na casa podem ter sido usadas em assaltos

(Com informações do site Dourados News)

O post Mortos em confronto com a PM, ‘762’ e ‘Ciclone’ são suspeitos de assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas