Mortos em confronto com o DOF tinham 16 e 18 anos

Os dois mortos em confronto com policiais do Departamento de Operações da Fronteira, o DOF, na região de Amambai (MS), foram identificados. Tratam-se de Julio Cesar Wasczuk Martins de 16 anos, e Osvaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 18, ambos de Cascavel, no PR O adolescente de 16 anos, inclusive, estava sendo procurado pela família […] O post Mortos em confronto com o DOF tinham 16 e 18 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Os dois mortos em confronto com policiais do Departamento de Operações da Fronteira, o DOF, na região de Amambai (MS), foram identificados. Tratam-se de Julio Cesar Wasczuk Martins de 16 anos, e Osvaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 18, ambos de Cascavel, no PR

O adolescente de 16 anos, inclusive, estava sendo procurado pela família desde domingo passado, dia 27, segundo o veículo de comunicação paranaense Taborá News.

As mortes ocorreram em troca de tiros com os policiais na MS-156 por volta das 18h40 desta terça-feira (29).

Segundo a polícia, a equipe abordava um veículo Fiat Uno da Prefeitura Municipal de Amambai, conduzido por uma mulher, quando um VW Gol prata desobedeceu a ordem de parada no bloqueio policial.

O VW Gol transportava armas e drogas, conforme a polícia.

Procura - Conforme o site Taborá News, a mãe de Julio Cesar estava procurando o menino desde domingo passado, quando ele saiu de casa com um amigo no bairro Cascavel Velho.

Após vários dias de buscas, a mãe recebeu a informação nesta quinta-feira (1), de que o corpo do filho foi encontrado com marcas de tiros.

A informação foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal) do município de Ponta Porã.

Confronto – De acordo com relato policial, o condutor jogou o veículo em direção da guarnição, arrancando o retrovisor do Fiat Uno, e quase atropelou um dos policiais. Além disso, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção a barreira.

Durante a perseguição, o VW Gol parou e os ocupantes iniciaram troca de tiros com os policiais. Motorista e passageiro ficaram feridos e foram socorridos para um hospital de Amambai, mas não resistiram e morreram.

No veículo, foram localizados um revólver calibre 38 e um calibre 32, além de 136,800 kg de maconha. Os documentos dos ocupantes do carro, com placas de Paranavaí (PR), não foram localizados.

(Com informações do site Taborá News)

O post Mortos em confronto com o DOF tinham 16 e 18 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas