Diário Digital Motocicleta bate em proteção e rapazes ficam feridos

Motocicleta bate em proteção e rapazes ficam feridos

Dois rapazes se feriram em um acidente de trânsito durante a noite de domingo (4) no trecho conhecido como curva da morte, nas proximidades do distrito de Camisão, em Aquidauana (MS). Conforme o apurado, as vítimas estavam em uma moto 125 cilindradas que passou direto na curva e, atingiu um guard rail, lançando-as ao solo. […] O post Motocicleta bate em proteção e rapazes ficam feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois rapazes se feriram em um acidente de trânsito durante a noite de domingo (4) no trecho conhecido como curva da morte, nas proximidades do distrito de Camisão, em Aquidauana (MS).

Conforme o apurado, as vítimas estavam em uma moto 125 cilindradas que passou direto na curva e, atingiu um guard rail, lançando-as ao solo.

O condutor da moto de 24 anos de idade, estava consciente e orientado, tinha ferimentos no rosto, nariz, braços e pernas e estava sem um dente. Além disso, aparecentava sinais de embriaguez. Já, o passageiro de 23, tinha lesão na cintura, antebraço e escoriações e, também estava com sinais de alcoólismo.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Motocicleta bate em proteção e rapazes ficam feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas