Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motocicleta é furtada e é encontrada ‘depenada’

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (23) após um homem de 31 anos, ter sua residência furtada. Os suspeitos levaram a motocicleta CB 300R de cor branca. A casa fica localizada no bairro Potiguar, em Ladário (MS). A vítima contou que havia deixado a moto dentro de sua casa e horas depois, percebeu que […] O post Motocicleta é furtada e é encontrada ‘depenada’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (23) após um homem de 31 anos, ter sua residência furtada. Os suspeitos levaram a motocicleta CB 300R de cor branca. A casa fica localizada no bairro Potiguar, em Ladário (MS).

A vítima contou que havia deixado a moto dentro de sua casa e horas depois, percebeu que o imóvel havia sido invadido e a motocicleta não estava mais no local deixado. A PM fez buscas pelas proximidades e após algum tempo, o veículo foi encontrado em uma mata no mesmo bairro e estava sem farol, retrovisores, bateria e algumas partes da carenagem.

A vítima mencionou que suspeita de dois indivíduos que vivem no bairro de serem autores do furto, pois foram vistos rondando a residência.

O furto foi registrado por meio do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Motocicleta é furtada e é encontrada ‘depenada’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.