Diário Digital Motocicleta subtraída em golpe do falso depósito é recuperada

Motocicleta subtraída em golpe do falso depósito é recuperada

A Polícia Civil recuperou a motocicleta subtraída no último sábado (7) com aplicação do golpe do falso depósito. A moto estava na cidade de Aparecida do Taboado (MS), de posse de um adolescente. Conforme informou a polícia, a vítima anunciou sua motocicleta para venda no Facebook, sendo que uma pessoa demonstrou interesse e disse que […] O post Motocicleta subtraída em golpe do falso depósito é recuperada apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil recuperou a motocicleta subtraída no último sábado (7) com aplicação do golpe do falso depósito. A moto estava na cidade de Aparecida do Taboado (MS), de posse de um adolescente.

Conforme informou a polícia, a vítima anunciou sua motocicleta para venda no Facebook, sendo que uma pessoa demonstrou interesse e disse que compraria para quitar uma dívida com o sobrinho. Após a negociação, o autor encaminhou à vítima um falso comprovante de depósito.

O suposto sobrinho do comprador foi até a residência da vítima com o intuito de vistoriar o veículo. Acreditando que o comprovante de depósito era verídico, o proprietário permitiu que o rapaz desse uma volta com a moto, momento em que o indivíduo desapareceu e só depois a vítima percebeu que tinha caído no golpe.

Nesta quinta-feira (11) os policiais conseguiram recuperar o veículo que estava posse de um adolescente. O veículo será devolvido ao verdadeiro dono e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

(Informação PMMS)

O post Motocicleta subtraída em golpe do falso depósito é recuperada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas