Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista arremessado em acidente segue no CTI

O motociclista André Luiz Ferro de 47 anos que foi arremessado por cerca de 10 metros, depois de ser atingido por um veículo Volkswagen Gol, no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, no Jardim Tijuca, segue intubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o […] O post Motociclista arremessado em acidente segue no CTI apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O motociclista André Luiz Ferro de 47 anos que foi arremessado por cerca de 10 metros, depois de ser atingido por um veículo Volkswagen Gol, no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, no Jardim Tijuca, segue intubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o hospital, o paciente passou por uma cirurgia realizada neste domingo pela ortopedia e está sedado, intubado e, no momento, estável. Ele também está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia vascular.

O acidente aconteceu no sábado (27) e, segundo testemunhas, o motorista do Gol estava em alta velocidade e bateu no motociclista. A moto foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou destruída.

Apesar do impacto da batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Pessoas que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

Publicidade

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção e deixar condutor do veículo sem prestar socorro. Pedaços do carro e a placa do Gol foram encontrados em uma rua próxima ao acidente. Testemunhas disseram que viram o veículo fugindo com vazamento de óleo sentido bairro Buriti.

O post Motociclista arremessado em acidente segue no CTI apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.