Diário Digital Motociclista bêbado agride policiais durante abordagem

Motociclista bêbado agride policiais durante abordagem

Homem de 28 anos foi preso em flagrante por pilotar uma moto bêbado e ainda agredir os policiais no momento da prisão, por volta das 23h desta quarta-feira (13), em Bataguassu. Ele também vai responder por ameaça e resistência. O veículo foi apreendido. Segundo registro policial, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava rondas pelo […] O post Motociclista bêbado agride policiais durante abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 28 anos foi preso em flagrante por pilotar uma moto bêbado e ainda agredir os policiais no momento da prisão, por volta das 23h desta quarta-feira (13), em Bataguassu. Ele também vai responder por ameaça e resistência. O veículo foi apreendido.

Segundo registro policial, uma equipe da PM (Polícia Militar) realizava rondas pelo Jardim Campo Grande, quando se deparou com dois indivíduos numa motocicleta Honda de cor preta.

O veículo estava com o silenciador do escapamento alterado, o que motivou a abordagem. Durante os procedimentos, o condutor passou a questionar o serviço policial e neste momento, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao receber voz de prisão, o homem investiu contra a equipe com socos e empurrões, sendo necessário uso de força física por parte dos policiais para imobilizá-lo e contê-lo.

Ele foi convidado a submeter-se ao teste do bafômetro e se recusou. Foi confeccionado então o termo de constatação de embriaguez.

Ao ser apresentado na delegacia da cidade, o indivíduo ainda ameaçou à guarnição.

O post Motociclista bêbado agride policiais durante abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas