Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista bêbado é preso por embriaguez em Coxim

No município de Coxim (MS), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade, por dirigir sobre efeito de álcool. Durante a tarde de domingo (13), uma guarnição foi acionada tendo a informação de que um motociclista estava conduzindo uma motocicleta branca em alta velocidade, com risco imediato de atropelar outras pessoas no […] O post Motociclista bêbado é preso por embriaguez em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No município de Coxim (MS), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade, por dirigir sobre efeito de álcool.

Durante a tarde de domingo (13), uma guarnição foi acionada tendo a informação de que um motociclista estava conduzindo uma motocicleta branca em alta velocidade, com risco imediato de atropelar outras pessoas no bairro vila Marcelina.

Os militares foram ao local e depararam com o suspeito que ao ver a aproximação da viatura policial, acelerou a moto e fugiu colocando em risco as vidas de outros usuários da via.

Sendo assim, policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo próximo aos seus familiares.

Publicidade

O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava muito exaltado que por diversas vezes proferiu xingamentos aos seus parentes por apoiar a prisão, ao saber que quase atropelou um pedestre.

Os policiais militares encaminharam o autor para o hospital, onde foi feito o laudo médico de embriaguez e depois para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O post Motociclista bêbado é preso por embriaguez em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.