Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista cai e morre ao atropelar pedestre em MS

Um homem morreu ao cair da moto que pilotava após atropelar um pedestre na madrugada deste domingo (19) em uma estrada na região da Aldeia Jacaré, no município de Laguna Carapã, interior de Mato Grosso do Sul.  Jhoni Paulo Cavalheiro Gomes, de 23 anos, morador daquela localidade, pilotava uma moto estrangeira 150 cilindradas azul quando […] O post Motociclista cai e morre ao atropelar pedestre em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem morreu ao cair da moto que pilotava após atropelar um pedestre na madrugada deste domingo (19) em uma estrada na região da Aldeia Jacaré, no município de Laguna Carapã, interior de Mato Grosso do Sul. 

Jhoni Paulo Cavalheiro Gomes, de 23 anos, morador daquela localidade, pilotava uma moto estrangeira 150 cilindradas azul quando houve o acidente, à 1h30 de hoje. 

A vítima voltava para casa na madrugada quando atropelou Silvestre Oliveira. O motociclista caiu e morreu no local. Já a pessoa atropelada sofreu apenas ferimentos leves. 

Também ficou ferida sem gravidade a esposa do motociclista, Eliane Quevedo, que estava na garupa. Equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local do acidente para colher os elementos necessários para investigação dessa morte.

O post Motociclista cai e morre ao atropelar pedestre em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.