Motociclista morre a caminho do trabalho

Jardineiro identificado como Leandro Alves de 33 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8), após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta Honda Biz e um Ônibus na Rua 26 de Agosto, esquina com a Rua Anhandui na região central de Campo Grande. Informações passadas por testemunhas afirmam que ambos veículos estavam na […] O post Motociclista morre a caminho do trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Jardineiro identificado como Leandro Alves de 33 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8), após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta Honda Biz e um Ônibus na Rua 26 de Agosto, esquina com a Rua Anhandui na região central de Campo Grande.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima foi arrastada por 10 metros (Foto Luciano Muta)


Informações passadas por testemunhas afirmam que ambos veículos estavam na Rua 26 de agosto quando o ônibus que estava na pista do meio virou em sentido a Rua Anhandui, e acabou atingindo a vítima que estava na outra faixa, a direita do veículo.


Motorista de 28 anos do ônibus envolvido no acidente estava abalado e disse não ter visto a motociclista sentiu apenas um impacto e ao olhar o retrovisor viu a motocicleta no chão. A vítima foi arrastada por aproximadamente 10 metros.


Companheiros de serviço da vítima foram chamados pela polícia e ao chegarem no local do acidente não acreditaram na fatalidade. O jardineiro de 39 anos, que trabalhava com Leandro Alves, em uma floricultura, afirmou que a vítima fazia o mesmo caminho todos os dias, ele deixava a esposa no serviço na Avenida Bandeirantes e logo após seguia para empresa onde trabalhava.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o homem já estava morto.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima estava em motocicleta Honda Biz (Foto Luciano Muta)

O post Motociclista morre a caminho do trabalho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas