Motociclista morre ao atingir placa e poste

Um motociclista, identificado como Denivaldo Moreira de Oliveira, de 54 anos, morreu após atingir uma placa e um poste na região da unidade do JBS em Nova Andradina na noite deste domingo (25). De acordo com o apurado pelo Nova News, a vítima, teria saído da região do Assentamento Santa Olga sentido Nova Andradina, quando […] O post Motociclista morre ao atingir placa e poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motociclista, identificado como Denivaldo Moreira de Oliveira, de 54 anos, morreu após atingir uma placa e um poste na região da unidade do JBS em Nova Andradina na noite deste domingo (25).

De acordo com o apurado pelo Nova News, a vítima, teria saído da região do Assentamento Santa Olga sentido Nova Andradina, quando na região do trevo que dá acesso ao Frigorífico JBS, na BR-376, acabou perdendo o controle direcional, atingiu uma placa e em seguida um poste.

Devido à violência do impacto, o homem ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A moto Honda Titan 160 tem placas de Nova Andradina.

Uma equipe do Núcleo de Perícias foi acionada para a realização dos devidos procedimentos. As causas do acidente deverão ser apuradas.

(Com informações Nova News)

O post Motociclista morre ao atingir placa e poste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas