Motociclista morre após invadir via preferencial

A primeira vítima fatal de acidente de trânsito neste ano em Dourados (MS), foi identificada como Caroline Louveira Vieira de 31 anos, que teria invadido via pública preferencial, o que teria provocado a colisão. As informações constam em Boletim de Ocorrência registrado no final da tarde desta sexta-feira (22) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário […] O post Motociclista morre após invadir via preferencial apareceu primeiro em Diário Digital.

A primeira vítima fatal de acidente de trânsito neste ano em Dourados (MS), foi identificada como Caroline Louveira Vieira de 31 anos, que teria invadido via pública preferencial, o que teria provocado a colisão. As informações constam em Boletim de Ocorrência registrado no final da tarde desta sexta-feira (22) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O documento detalha que Caroline estaria transitando pela rua General Osório em uma moto quando atravessou o cruzamento com a Oliveira Marques – preferencial neste ponto, no momento em que a condutora de uma caminhonete, uma mulher de 50 anos, passava pelo local.

Caroline chegou a ser resgatada por equipe do 2ºGBM (Grupamento de Bombeiros Militar), foi encaminhada a hospital mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente onde prestou socorro e acionou o resgate.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

(Com informações Dourados News)

O post Motociclista morre após invadir via preferencial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas