Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após perder o controle, bater no meio fio e cair

O motociclista Tiago Alves Arce de Almeida, 33 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 03 de outubro, na região do Bonanza, periferia de Dourados, após perder o controle da moto que pilotava, bater na guia da calçada e cair, provavelmente batendo a cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi […] O post Motociclista morre após perder o controle, bater no meio fio e cair apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O motociclista Tiago Alves Arce de Almeida, 33 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 03 de outubro, na região do Bonanza, periferia de Dourados, após perder o controle da moto que pilotava, bater na guia da calçada e cair, provavelmente batendo a cabeça.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e foi até o local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O corpo de Tiago será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para depois ser liberado para sepultamento.

O post Motociclista morre após perder o controle, bater no meio fio e cair apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.