Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após ser atingido por veículo que fez conversão proibida

Na manhã desta terça-feira (20), um motociclista identificado como Gilmar Benites, de 45 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Conforme ocorrência, a vítima seguia no sentido centro/bairro, enquanto o condutor do veículo GM Montana Sport prata, com placas de Dourados, seguia em direção bairro/centro. No cruzamento com a Rua Hiran […] O post Motociclista morre após ser atingido por veículo que fez conversão proibida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta terça-feira (20), um motociclista identificado como Gilmar Benites, de 45 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Conforme ocorrência, a vítima seguia no sentido centro/bairro, enquanto o condutor do veículo GM Montana Sport prata, com placas de Dourados, seguia em direção bairro/centro.

No cruzamento com a Rua Hiran Pereira de Matos, Guilherme, de 21 anos, condutor da Montana, fez uma conversão proibida e colidiu contra o motociclista.

A vítima que estava em uma moto de cor prata foi arremessada e teve ferimentos graves.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas devido a gravidade, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliou no socorro.

Encaminhado para o Hospital da Vida, Gilmar não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Motociclista morre após ser atingido por veículo que fez conversão proibida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.