Diário Digital Motociclista morre após ser atropelado na fronteira

Motociclista morre após ser atropelado na fronteira

Ainda não identificado, homem morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164, em Ponta Porã (MS). A moto que a vítima conduzia foi atingida por um carro e o condutor fugiu do local. Na madrugada de sexta-feira (25), conforme o registro, a Polícia Rodoviária foram acionadas para irem até a estrada, onde encontraram a motocicleta […] O post Motociclista morre após ser atropelado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Ainda não identificado, homem morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164, em Ponta Porã (MS). A moto que a vítima conduzia foi atingida por um carro e o condutor fugiu do local.

Na madrugada de sexta-feira (25), conforme o registro, a Polícia Rodoviária foram acionadas para irem até a estrada, onde encontraram a motocicleta Kenton azul, sem placa, de origem estrangeira. O corpo da vítima estava perto da moto, mas o outro veículo envolvido não foi localizado.

Foi apurado no local, que o motociclista seguia por uma rua e ao entrar na estrada foi atingido na lateral pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e vestígios do veículo indicam que seria um Toyota.

A vítima não portava documentos, mas a princípio seria de nacionalidade paraguaia.

O caso é tratado como homicídio culposo e omissão de socorro.

O post Motociclista morre após ser atropelado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas