Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após sofrer acidente na Cônsul Assaf Trad

Na madrugada deste domingo (18), um motociclista identificado como Adão da Silva Pereira de 58 anos, foi encontrado morto na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados. A vítima estava caído ao lado de uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha. A polícia foi avisada sobre o acidente após uma pessoa passar pelo local e ver […] O post Motociclista morre após sofrer acidente na Cônsul Assaf Trad apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada deste domingo (18), um motociclista identificado como Adão da Silva Pereira de 58 anos, foi encontrado morto na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados. A vítima estava caído ao lado de uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha.

A polícia foi avisada sobre o acidente após uma pessoa passar pelo local e ver a vítima ao solo. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte do motociclista.

Segundo o boletim de ocorrência não há informações sobre as causas do acidente. Câmeras de segurança próximas ao local devem ser analisadas pela polícia. o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Motociclista morre após sofrer acidente na Cônsul Assaf Trad apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.