Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após sofrer queda

Motociclista identificado como Rodrigo Gonçalves Rego de 36 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na Rua Masques de Leão, no bairro Parque Novos Estados. Acidente aconteceu na noite de ontem (23), por vota das 21h. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan, tudo indica que a transmissão travou […] O post Motociclista morre após sofrer queda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motociclista identificado como Rodrigo Gonçalves Rego de 36 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na Rua Masques de Leão, no bairro Parque Novos Estados. Acidente aconteceu na noite de ontem (23), por vota das 21h.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan, tudo indica que a transmissão travou e Rodrigo acabou caindo, o capacete saiu da cabeça do motociclista que acabou batendo a cabeça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O post Motociclista morre após sofrer queda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.