Motociclista morre depois de colidir em muro

Acidente grave por volta das 4h:30 da manhã desta segunda-feira (16), matou um motociclista e deixou passageiro gravemente ferido. Nenhum dos envolvidos no acidente portava documentos. O condutor da moto morreu no local antes da chegada do socorro. O acidente aconteceu Rua Dos Jasmins, no bairro Jóquei Club. De acordo com o boletim de ocorrência […] O post Motociclista morre depois de colidir em muro apareceu primeiro em Diário Digital.

Acidente grave por volta das 4h:30 da manhã desta segunda-feira (16), matou um motociclista e deixou passageiro gravemente ferido.

Nenhum dos envolvidos no acidente portava documentos. O condutor da moto morreu no local antes da chegada do socorro. O acidente aconteceu Rua Dos Jasmins, no bairro Jóquei Club.


De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer e não teria conseguido fazer a curva e acabou perdendo o controle e batendo em um poste de energia. A vítima foi parar em um muro de uma residência.


Informações apontam que o condutor estava em alta velocidade por esse motivo não teria conseguido realizar a curva. O Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o passageiro encaminhado para atendimento médico.

O post Motociclista morre depois de colidir em muro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas