Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista perde controle da moto e invade estabelecimento no centro de Dourados

Um motociclista identificado como Lucas da Silva Santos, 23 anos, perdeu o controle da moto após tentar fazer uma ultrapassagem e invadiu um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 1º de agosto. O jovem conduzia uma motocicleta pela Avenida Marcelino Pires, sentido bairro/centro, quando tentou fazer uma ultrapassagem pela […] O post Motociclista perde controle da moto e invade estabelecimento no centro de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motociclista identificado como Lucas da Silva Santos, 23 anos, perdeu o controle da moto após tentar fazer uma ultrapassagem e invadiu um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 1º de agosto.

O jovem conduzia uma motocicleta pela Avenida Marcelino Pires, sentido bairro/centro, quando tentou fazer uma ultrapassagem pela direita de um veículo Honda Civic, no cruzamento da Avenida Coronel Ponciano.

O motociclista colidiu na região frontal do carro, quando perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste, enquanto a motocicleta foi parar dentro da empresa.

A vítima,que teve fratura no joelho e na bacia, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Rita. O estado de saúde é grave.

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Motociclista perde controle da moto e invade estabelecimento no centro de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.