Diário Digital Motociclista que morreu após colidir em parede de loja é velado nesse domingo

Motociclista que morreu após colidir em parede de loja é velado nesse domingo

Gustavo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, morreu por volta de 21h42min deste sábado (03) em decorrência de um acidente de trânsito após colidir contra a parede de uma loja de materiais de construção nos altos da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. Informações são de que o rapaz seguia numa motocicleta Honda Biz pela rua […] O post Motociclista que morreu após colidir em parede de loja é velado nesse domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Gustavo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, morreu por volta de 21h42min deste sábado (03) em decorrência de um acidente de trânsito após colidir contra a parede de uma loja de materiais de construção nos altos da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Informações são de que o rapaz seguia numa motocicleta Honda Biz pela rua Sebastião Alarcom Campos, atravessou a avenida e colidiu violentamente primeiro no meio fio da via e depois na parede da loja.

Quando os Bombeiros chegaram, já encontraram a vítima sem vida, apresentando TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Não se sabe o que ocorreu, aparentemente Gustavo estava em alta velocidade.

Equipes do GTRAN (Grupamento de Trânsito) e da Rádio Patrulha da Polícia Militar estiveram no local registrando o acidente.

O enterro de Gustavo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, está previsto para as 16 horas deste domingo (4), no cemitério Central de Coxim.

O velório tem início às 14 horas, na Pax e Funerária Taquari, localizada na avenida General Mendes de Moraes. A família pede que durante a cerimônia todos mantenham os cuidados por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

(Informação Coxim Agora)

O post Motociclista que morreu após colidir em parede de loja é velado nesse domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas