Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista sem CNH fica em estado grave em acidente na Bandeirantes

Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em alta velocidade, um  motociclista identificado como Matheus do Santos ficou em estado grave após bater em um carro modelo Prisma na Avenida Bandeirantes. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05). De acordo com testemunhas, o motociclista, que não teve a idade divulgada, estava trafegando pela faixa […] O post Motociclista sem CNH fica em estado grave em acidente na Bandeirantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em alta velocidade, um motociclista identificado como Matheus do Santos ficou em estado grave após bater em um carro modelo Prisma na Avenida Bandeirantes. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05). De acordo com testemunhas, o motociclista, que não teve a idade divulgada, estava trafegando pela faixa exclusiva para o transporte coletivo e proibida para os demais veículos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Testemunhas relatam que no local acontecem acidentes praticamente todos os dias. Os pontos de pré-embarque instalados pela Prefeitura no meio da via vem gerando transtornos. Segundo Debora Cristina, moradora da região, acidentes são frequentes na avenida desde a instalação dos pontos. "É um perigo. Já pedimos para Agetran sinalizar, mas até o momento ninguém fez nada”, afirmou.

Abalada, a motorista de 28 anos que se evolveu no acidente afirmou que o motociclista estava em alta velocidade e no espaço que seria dos coletivos. Ela relatou que quando foi realizar a conversão esquerda acabou colidindo com o motociclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada em estado grave para Santa Casa. O condutor da moto teve lesões principalmente no rosto. A Polícia Militar de Trânsito fez o atendimento da ocorrência.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Fotos: Luciano Muta

O post Motociclista sem CNH fica em estado grave em acidente na Bandeirantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.